Menu
Brasília

Concurso da Novacap: provas serão aplicadas em dois turnos no domingo

Arquivo Geral

05/12/2018 12h26

Novacap

Reprodução

Da Agência Brasília

As provas para o concurso da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) serão aplicadas em dois turnos neste domingo (9). A banca organizadora do certame informou a alteração dos horários por indisponibilidade de espaços suficientes e adequados.

Assim, os candidatos a cargos de nível médio e técnico farão a prova no período matutino. Para esse grupo, o exame ocorrerá no Plano Piloto, em Taguatinga, em Planaltina, em Santa Maria, no Gama e em Ceilândia.

Pela manhã, a seleção começará às 8 horas, com abertura dos portões às 6h30 e fechamento às 7h30. O horário é o de Brasília, que adota o horário brasileiro de verão.

Para os candidatos a cargos de nível superior, a prova será aplicada no período da tarde, em Taguatinga e em Ceilândia. Nesse caso, o início está marcado para as 14 horas, com abertura dos portões às 12h30 e fechamento às 13h30.

De acordo com a Novacap, a banca responsável pelo concurso, Inaz do Pará, enviará e-mails para os mais de 76 mil inscritos informando os locais de prova.

Para o presidente da companhia, Júlio Menegotto, o concurso é um passo importante para a estatal, que adotou um Plano de Demissão Voluntária em 2008, com adesão de 450 funcionários.

“Com esse concurso, a Novacap poderá recompor o quadro de funcionários e restabelecer trabalho de extrema importância. A empresa é responsável pela manutenção do Distrito Federal em várias áreas”, destaca.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado