Menu
Brasília

Com carro roubado, adolescente atropela idoso de 71 anos para dispersar a PM

Arquivo Geral

17/08/2016 8h15

PMDF/Divulgação

Um motociclista de 71 anos foi atropelado por um adolescente que fugia da Polícia Militar com um carro roubado, por volta das 22h dessa terça-feira (16), na região da Granja do Torto.
O suspeito atingiu o homem propositalmente, segundo a PM, para impedir a corporação de apreendê-lo.  A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com escoriações pelo corpo.
O carro foi roubado na QE 17, no Guará II, com o uso de uma réplica de revólver. Cinco batalhões da PM se mobilizaram para capturar o menor que, durante a fuga, trafegava a uma velocidade de 170km/h na região central de Brasília. Ele só foi contido quando finalmente uma viatura fechou e colidiu contra o automóvel.
“Tivemos que tomar uma atitude mais drástica porque o suspeito estava começando a vitimar outras pessoas na pista”, explicou o tenente Jonathan do 6º Batalhão. O rapaz foi apreendido encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi reconhecido pelo proprietário do automóvel, e autuado por roubo e tentativa de homicídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado