Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Colisão frontal na DF-250 deixa cinco feridos nesse domingo (5)

Publicado

em

Da Redação
[email protected]


Um colisão frontal entre dois carros deixou quatro pessoas feridas. A batida ocorreu na DF-250, próximo a pista de kart no Paranoá, por volta das 20h desse domingo (5). Uma criança de três meses estava em um dos carros envolvidos, mas não se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro as vítimas do acidente. O motorista da Saveiro de cor vermelha, Geraldo Iraci de Sousa, 46 anos, foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), com escoriações e suspeita de fratura nas costelas do lado esquerdo.

O condutor do Pálio de cor prata, Edivan Ferreira dos Santos, idade não informada, foi transportado pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA), com dores na região da coluna cervical.

A passageira do Pálio, Jaqueline Ferreira dos Santos, idade não informada, também foi levada pelo SAMU para o HRP com escoriações. Já Robson Kenedy Barboza Lopes, 20 anos, foi encaminhado ao HRPA com suspeita de hemorragia interna e contusão no tórax.

Divulgação/CBMDF

Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade