Menu
Brasília

Colisão frontal entre carro e Ônibus mata uma pessoa e deixa 15 feridos

o ocorrido aconteceu na noite dessa sexta-feira (05/07), na DF 128. A batida forte quase fez o coletivo capotar para fora da estrada

Marcus Eduardo Pereira

06/07/2019 11h05

Da redação
[email protected]

Um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus acabou em uma pessoa morta e outras 15 feridas, na noite dessa sexta-feira (05/07). O ocorrido aconteceu na DF 128, sentido Planaltina de Goiás).

A colisão frontal entre os dois veículos destruiu completamente o automóvel e ainda jogou o ônibus para fora da pista, que acabou acertando um poste de energia elétrico.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência empregando 37 agentes. O motorista do carro de passeio, Emanoel Alves de Sousa Maciel, 31 anos, não resistiu e veio a óbito no local.

O motorista do ônibus, Gerson Antônio Martins, 47 anos, juntamente com mais os 15 passageiros, foram atendidos e transportados aos hospitais de Planaltina, Sobradinho e IHBDF pelo CBMDF com o apoio da equipe do SAMU, uma vítima foi transportada pelo resgate aéreo com suspeita de TCE, todas as vítimas apresentavam dores pelo corpo e escoriações leves, estavam conscientes, orientadas e estáveis.

Veja o estado em que ficou o veículo:

Com informações da CBDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado