Menu
Brasília

Colisão frontal deixa quatro feridos em Brazlândia

O acidente aconteceu por volta de 7h40 desta segunda-feira (14). Um ônibus VW da empresa São José e uma caminhonete Fiat Strada se envolveram no acidente

Aline Rocha

14/10/2019 11h49

Foto: Divulgação/CBMDF

Da Redação
[email protected]

Colisão frontal entre dois veículos deixou quatro pessoas feridas na DF 206, entre o Núcleo Rural Almécegas e o Curralinho em Brazlândia. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência e deslocou três viaturas por terra mais o transporte aéreo com quinze militares. O acidente aconteceu por volta de 7h40 desta segunda-feira (14). 

Um ônibus VW da empresa São José e uma caminhonete Fiat Strada se envolveram no acidente. O motorista do ônibus, Rinivom Rodrigues da Cruz, 43 anos, não teve ferimentos. 

O motorista da caminhonete, Natanael Luiz Xavier, 70 anos, foi atendido pela corporação e levado para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) pelo resgate aéreo com pneumotórax, Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), possível fratura de fêmur e escoriações. Ele estava consciente, orientado mas instável.

Também foram levados Oziel Ricardo de Castro, passageiro do ônibus, com um corte no rosto, Osman Moreira Rodrigues, passageiro do Fiat Strada, com um ferimento na perna esquerda e dores no tórax e Edson Moreira Rodrigues, 48 anos, com possível fratura de costelas, consciente, orientado e estável.  O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado