Menu
Brasília

Colisão frontal deixa criança e dois homens feridos na DF-251

Arquivo Geral

12/03/2018 8h24

CBMDF/Divulgação

Uma grave batida entre um Peugeot 206 e um Fiat Palio deixou três pessoas feridas, na altura do KM 38 da DF-251, próximo à estrada do vilarejo Nova Betânia, em São Sebastião. Entre os feridos, uma criança de 4 anos, cujo estado de saúde inspira cuidados. O acidente ocorreu por volta das 5h30 desta segunda-feira (12).

A colisão foi frontal e deixou os veículos destruídos. Além disso, as vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, o motorista do Peugeot foi socorrido com laceração no joelho direito e dor na coluna lombar.

A criança de 4 anos também estava no Peugeot e foi socorrida com suspeita de traumatismo crânio encefálico. Segundo os bombeiros, ela estava consciente no momento do atendimento, mas o estado de saúde era instável.

O motorista do Palio também ficou gravemente ferido. Ele foi retirado das ferragens e atendido com suspeita de tramatismo crânio encefálico e lesão na perna esquerda. O homem estava consciente durante o resgate, mas apresentava quadro de saúde instável e desorientação.

As vítimas foram levadas ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal para atendimento médico. A pista ficou bloqueada durante todo o atendimento e sob a supervisão da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado