Menu
Brasília

Colisão de carro com poste causa queda de energia em Taguatinga

Motorista perdeu controle da direção em trecho da curva e colidiu com poste de distribuição da rede elétrica

Redação Jornal de Brasília

07/04/2020 8h47

Mateus Souza
[email protected]

Um carro colidiu contra um poste de distribuição de energia elétrica na noite dessa segunda-feira (6). O acidente ocorreu próximo ao viaduto da Cidade Estrutural na BR-070, via de acesso ao Pistão Norte, sentido Taguatinga Centro-DF. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o motorista, de 38 anos, não se feriu. Danos nos cabos de eletricidade ocasionaram a falta de energia em 1.100 unidades consumidoras na região de Taguatinga.

Após ser acionado às 21h54 , o CBMDF mobilizou três viaturas e dez militares até o local, na QNG 08. Quando chegou, a equipe de socorro  encontrou o veículo tipo SUV, marca Volvo XC60 de cor branca, com marcas de colisão. Segundo as autoridades, o motorista perdeu o controle da direção em um trecho da curva e colidiu com um poste de distribuição da rede elétrica.

A vítima foi atendida e avaliada pela equipe do CBMDF. Foi constatado que o homem não apresentava ferimentos, estava consciente, orientado e estável. Ele foi orientado pela guarnição a procurar uma assistência médica para uma avaliação mais detalhada.

As equipes fizeram o isolamento do local até a chegada dos profissionais da CEB e da Polícia Militar. A via precisará ficar interditada até a retirada dos componentes danificados e o restabelecimento da energia elétrica. A perícia irá apurar as causas do acidente.

Foto: Divulgação/CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado