Menu
Brasília

Clubecoat reabre piscina e sauna

Com o novo decreto do GDF, os frequentadores e alunos poderão usufruir da piscina e da sauna do espaço

Redação Jornal de Brasília

25/09/2020 9h34

Os frequentadores da maior academia de Brasília ganham uma novidade. Após o novo decreto do Governo do Distrito Federal, a Clubecoat reabre piscina e sauna para seus alunos e frequentadores. Uma ótima pedida para se refrescar, aproveitar o Sol e fazer exercícios físicos ao ar livre.
O espaço externo tem mais de 2mil metros quadrados com atividades para todas as preferências e idades. Aulas de futevôlei, cycling indoor, kangoo, ioga, crosscoat e ZumBahia Dance são realizadas nas salas de aula montadas ao ar livre.

Para a segurança do público, a Clubecoat instalou mais de 80 borrifadores de álcool 70%, dispensers de álcool em gel, rolos de tecido descartáveis por toda academia. Há medição de temperatura na entrada, bem como, tapetes sanitizantes. Na área interna, equipamentos das áreas de ergometria e musculação foram reorganizados, de maneira a respeitar o distanciamento de 1,5m.
Além da obrigatoriedade do uso de máscaras, há limitação do número de alunos simultâneos nas áreas de treino, piscina e vestiário, que deve ser de um aluno para cada 6,25 m². Esse controle é feito por meio do agendamento prévio de horário pelo usuário, num aplicativo específico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado