Menu
Brasília

Claudio Abrantes anuncia criação de nova entrada em Planaltina

Redação Jornal de Brasília

16/09/2019 19h07

Claudio Abrantes. Foto: CLDF

Da Redação
[email protected]

O deputado distrital Claudio Abrantes anuncia a pavimentação de um novo acesso na cidade de Planaltina. A pista fará a ligação direta do Jardim Roriz com a BR-020. A medida foi tomada após reunião com o presidente do DER, Fauzi Nacfur.

“Anuncio a urbanização e a pavimentação dessa pista, graças a uma parceria firmada entre o DER e a Novacap, a qual mediamos e recebemos com grande satisfação”, disse Claudio Abrantes. “Acredito nessa união, no trabalho conjunto entre o Legislativo e o Executivo, como forma de levar soluções rápidas à sociedade”, completou.

A via que será asfaltada nunca foi considerada uma alternativa “oficial”, e hoje é utilizada de forma precária, dadas as péssimas condições de conservação em que se encontra. Lixo e poeira ou lama, conforme a estação, predominam no local, colocando em risco tanto a segurança quanto a saúde dos moradores vizinhos.

Além disso, graças à medida os moradores da cidade, de modo geral, em breve verão desafogados os acessos já existentes, vez que o acesso atenderá tanto o Jardim Roriz quanto outros setores da cidade.

“Em nome da população, à qual eu parabenizo por mais essa conquista, agradeço à parceria do DER e da Novacap, bem como ao nosso governador Ibaneis Rocha”, finalizou Claudio Abrantes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado