Menu
Brasília

Cinco envolvidos em tentativa de homicídio são presos

O grupo está envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida na QSA, Taguatinga, em 15 de agosto

Aline Rocha

30/08/2019 16h03

Foto: Divulgação

Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 12ª Delegacia de Polícia (DP) prendeu cindo pessoas em flagrante na madrugada desta sexta-feira (30). Quatro das prisões são oriundas da Bahia, pelo crime de associação criminosa. De acordo com a delegada, o grupo está envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida na QSA, Taguatinga, em 15 de agosto. Na ocasião, a vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo. 

De acordo com as investigações, os presos foram contratados para assassinar a vítima. “Mesmo com a tentativa, os autores continuaram no Distrito Federal com o intuito de consumar o delito. A investigação aponta que o crime está relacionado com uma rixa existente entre famílias ciganas do Sul da Bahia, entrevero este que já culminou com vários homicídios na Bahia, um no Tocantins e outro em Rondônia”, informa o delegado adjunto da 12ª DP, Paulo Henrique Alves de Almeida.

Foram apreendidos vários aparelhos celulares, uma pistola .40 (provavelmente utilizada na tentativa de homicídio) e três veículos. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado