Menu
Brasília

Cinco bandidos são mortos durante confronto com a Polícia Militar

Arquivo Geral

17/01/2018 10h01

Divulgação

Cinco bandidos foram mortos na madrugada desta quarta-feira (17), durante um confronto com a Polícia Militar, em Caldas Novas, Goiás. O grupo é suspeito de tentar roubar o advogado e ex-vereador Arlindo Cardoso Dantas, mais conhecido como Arlindo Ceará. Três policiais ficaram feridos.

O advogado foi abordado ao chegar em casa de carro com a filha, por volta das 21h de terça-feira (16). Os bandidos aproveitaram o portão aberto, entraram com o carro e renderam as vítimas, com arma na cabeça e ameaça de morte.

A mulher de Arlindo estava dentro de casa. Ela percebeu o crime, se escondeu no banheiro e chamou a Polícia Militar, que chegou de imediato. Houve troca de tiros e dois militares foram baleados. Os bandidos conseguiram fugir, e os moradores não ficaram feridos.

Divulgação

Na sequência, a Polícia Militar começou a perseguir o grupo, que abandonou os carros usados no crime próximo a uma mata e tentaram correr. Houve mais troca de tiros e um terceiro militar foi baleado. O grupo foi encontrado em uma casa da cidade, já na madrugada.

Houve uma nova troca de tiros, ocasião em que os cinco suspeitos morreram. Na residência, foram apreendidas cinco armas, máscaras e munições. Os militares feridos foram socorridos e levados a um hospital da cidade. Um deles foi atingido na perna e teve fratura exposta, o outro foi ferido na orelha, e o terceiro, baleado nas costas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado