Menu
Brasília

Ciclista e pedestre ficam feridos após acidente de trânsito

Arquivo Geral

03/02/2018 20h11

Reprodução

Na tarde de hoje, ciclista e pedestre ficaram feridos após um acidente de trânsito na DF 150, próximo ao Sobradinho II, sentido Fercal. As duas vítimas permanecem em estados consciente e estável. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e encaminhadas pelo SAMU para o Hospital das Forças Armadas (HFA). O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Segundo informações da PMDF, o veículo GM Opala, conduzido por Avelar Luiz de Almeida fechou o ciclista Wagner Pereira dos santos, de 19 anos, quando acessava a faixa de desaceleração em uma parada de ônibus na região. O ocorrido obrigou a bicicleta ter de desviar do carro, momento em que atropelou o pedestre identificado apenas por Leonardo, de 55 anos.

O ciclista está com suspeita de fratura de nariz, tem escoriações por todo o corpo, sente dores no ombro esquerdo, está consciente, orientado e estável. O pedestre foi encontrado alcoolizado, com corte na testa, escoriações no corpo, consciente, desorientado pelo álcool e estável.

Não houve impacto no trânsito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado