Menu
Brasília

Cerca de 19 celulares são roubados em festas no fim de semana no DF e Entorno

Arquivo Geral

17/02/2019 10h58

Divulgação/PMDF

Da Redação
[email protected]

Só nesse sábado (16), diversos celulares foram roubados em festas do Distrito Federal. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou 19 aparelhos que haviam sido furtados no bloco Suvaco da Asa, que aconteceu ontem no Eixo Monumental, e em um show realizado em Valparaíso (GO).

Ontem, aproximadamente 25 mil pessoas deram início às comemorações do carnaval. O público foi somente no bloco Suvaco da Asa – tradicional na capital. Após a folia, a PM prendeu um homem e apreendeu dois menores de idade com celulares furtados no bloco.

A equipe realizou a abordagem na plataforma superior da Rodoviária e encontrou os três aparelhos, que já estavam reiniciando o sistema operacional. Os suspeitos afirmaram ter comprado os celulares na rodoviária antes da abordagem da polícia. Os três foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e posteriormente o maior de idade foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia, onde foi detido.

Divulgação/PMDF

Furto em show sertanejo

Ainda nesse sábado (16), a corporação apreendeu celulares roubados no Gama. Segundo a PM, durante um patrulhamento na região, uma equipe encontrou cinco suspeitos em um Gol preto. Ao serem abordados, foram encontrados 16 aparelhos. De acordo com um dos passageiros do veículo, os celulares foram furtados durante o show do Gusttavo Lima, em Valparaíso.

Os cinco  foram conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia, onde dois dos suspeitos foram autuados em flagrante pelo furto dos aparelhos. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubar celulares em eventos no Distrito Federal e Entorno.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado