Menu
Brasília

CEB arrecada 75% a mais do esperado com venda de imóveis

A CEB arrecadou 10 milhões,  cerca de 75% a mais do valor estimado pela companhia

Aline Rocha

11/10/2019 16h47

CEBFOTO : ROSY SANTOS / JORNAL DE BRASILIADATA : : 20/06/2019

Da Redação
[email protected]

A CEB Distribuição finalizou mais uma venda de terrenos de propriedade da companhia. A licitação, homologada nesta quinta-feira (10), abrangeu a venda de dois terrenos, localizados na QE 20 do Guará II e na QI 13 do Lago Sul. A CEB arrecadou 10 milhões,  cerca de 75% a mais do valor estimado pela companhia. 

“O sucesso da venda dos terrenos está na modalidade prevista no regulamento do CEBLic, que permite uma licitação para alienação de imóveis em sistema eletrônico, no nosso portal de compras”, explica o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Marcelo Andrade.

O CEBLic é o novo Regulamento de Licitações e Contratos do Grupo CEB, que tem como objetivo facilitar a instrução dos processos licitatórios e dos contratos deles decorrentes. “A alienação de imóveis por sistema eletrônico prevista no CEBLic, além de facilitar todo o processo, também permite lances além da proposta inicial, o que nos gera uma arrecadação maior do que a esperada. E foi isso que aconteceu na licitação dos terrenos do Guará II e do Lago Sul”, afirmou Marcelo Andrade.

Nos próximos dias, a CEB-DIS irá publicar o aviso de licitação para venda de mais dois terrenos, localizados na Asa Norte e em Taguatinga Norte.

 

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado