Menu
Brasília

CBMDF confirma primeira morte de bombeiro na ativa por coronavírus

Em nota a corporação lembrou que Wanderlan foi o primeiro Bombeiro da ativa do CBMDF a perder a vida por conta do coronavírus

Redação Jornal de Brasília

18/09/2020 17h24

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou, nesta sexta-feira (18), que o 2° Sargento, Wanderlan Gonçalves da Silva, do 17° Grupamento de Bombeiro Militar (São Sebastião), faleceu com a Covid-19.

Em nota a corporação lembrou que Wanderlan foi o primeiro Bombeiro da ativa do CBMDF a perder a vida por conta do coronavírus.

“Permaneceremos na luta para honrar nosso guerreiro que se foi, e que esteve atuante nas ruas, salvando vidas, ao longo dessa pandemia”, diz o comunicado.

“Apresentamos nossas condolências à família e aos amigos, desejando que Deus possa confortar cada um e receber nosso Combatente em sua morada”, reitera a nota de pesar.

A despedida do Sargento está marcada para este sábado (19), às 16 horas, no Cemitério de Taguatinga. Não haverá restrição de quantidade de pessoas no local, mas o CBMDF confirmou um sepultamento rápido e sem utilização da capela.

A nota termina com um trecho do livro de Isaías. “O justo perece, e ninguém pondera isso em seu coração; pessoas piedosas são tiradas, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte.”

https://www.instagram.com/p/CFSiwStgNj7/?igshid=a7qeweby936b

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado