Menu
Brasília

CBMDF atende duas ocorrências de crime contra a vida em Taguatinga

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)

Aline Rocha

06/10/2020 14h46

Foto: Divulgação/CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, nesta terça-feira (6), atendeu duas ocorrências de violência contra a vida acontecem na C10 em Taguatinga. A primeira ocorreu às 11h25, quando, em um surto psicótico, um jovem de 25 anos atentava contra a própria vida se lançando na via de trânsito em frente aos carros.

Ele foi contido com um disparo de projétil na perna após tentar pegar a arma de fogo de um policial em serviço, que atendia a ocorrência inicial do rapaz. Ele foi atendido pelo CBMDF e transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) consciente, desorientado e estável.

Pouco tempo depois, na mesma região, uma mulher de 37 anos foi esfaqueada no braço. O CBMDF atendeu a ocorrência e a vítima apresentava uma hemorragia no local. Foi realizada a contenção e estabilização da vítima que também foi levada ao HRT consciente, estável e orientada. A acusada da facada foi detida e levada para a delegacia de região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado