Menu
Brasília

CBF anuncia Lucho Nizzo como técnico da seleção no Pan

Arquivo Geral

18/04/2007 0h00

Já está definido o nome do treinador que comandará a seleção brasileira sub-17 na disputa do Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, em julho. Trata-se de Lucho Nizzo, de 44 anos, que teve passagens pelas divisões de base de Madureira, Fluminense, Botafogo e Seleção da Malásia.


 


Anunciado nesta quarta-feira pelo coordenador do Departamento de Seleções da CBF, Américo Faria, o novo treinador substitui assume no lugar de Edgar Pereira, que pediu dispensa para ser o treinador dos juniores do Fluminense, função para a qual o clube pediu exclusividade.


 


Além dos clubes, Nizzo também trabalhou nas seleções brasileiras de base, dirigindo as categorias sub-15 e sub-16. Nessa função, foi campeão da Copa Internacional do Mediterrâneo em Barcelona, em 2003 e 2007 (sub-15) e 2004 (sub-16).


 


Apesar da troca de treinador, a comissão técnica do sub-17 será a mesma. Assim, Marcelo Campello continua como preparador físico, Carlo Flávio é o assistente técnico e Antônio Marques segue na função de treinador de goleiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado