Menu
Brasília

Caso Natália: causa da morte foi afogamento, mostra laudo do IML

Arquivo Geral

10/04/2019 22h24

reprodução

A causa da morte da estudante universitária Natália Ribeiro dos Santos Costa, 19 anos, foi afogamento. A informação é apontada pelo laudo do  Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi encontrada morta no Lago Paranoá, no dia 1° de abril.

O laudo cadavérico foi concluído nesta quarta-feira (10). O documento ainda apontou que a jovem não sofreu nenhum tipo de violência. As lesões encontradas no corpo da estudante teriam sido provocadas pelo arrastametno do cadáver, após a morte por afogamento.

Nessa terça-feira (9), a advogada da família relatou que teve acesso a documentação sobre o inquérito policial do caso. Porém, alegou que a Polícia Civil não liberou o acesso às imagens que registraram os últimos momentos da jovem.

Relembre

Natália Ribeiro dos Santos Costa, 19 anos, foi encontrada morta no Lago Paranoá, por volta das 14h30, do dia 1º de abril. Antes de morrer ela estava na companhia de amigos em uma festa, em um clube no Setor de Clubes. UM rapaz, também de 19 anos, morador da Asa Norte, é suspeito de ser responsável pela morte.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado