Menu
Brasília

Casas de jogos de azar são alvo de operação da PMDF

Em uma das casas, apreenderam 10 máquinas conhecidas como caça níqueis, R$ 960 e uma máquina de cartão de crédito e débito. Duas pessoas foram presas

Aline Rocha

13/12/2019 8h33

Foto: Divulgação/PMDF

Na noite dessa quinta-feira (12) a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou, no Setor de Industria e Abastecimento (SIA) e no Gama uma operação de combate a casas de jogos de azar. Policiais militares do GTOp 35 levantaram informações sobre o local, na quadra 5C, e foram até a região. 

Apreenderam, então, 10 máquinas conhecidas como caça níqueis, R$ 960 e uma máquina de cartão de crédito e débito. Duas pessoas foram presas. Os policiais ficaram sabendo, no mesmo local, novas informações sobre outra casa de jogos de azar, no Gama. 

O GTOp 35 entrou em contato com o GTOp 29, que foi até o conjunto I da quadra 8, no Setor Sul do Gama. Os militares viram, no local, uma movimentação de pessoas e várias câmeras e luzes acendendo e apagando. Fizeram o contato com a dona da casa que, após resistência, permitiu a entrada dos policiais para averiguação. 

Nesta casa foram encontradas 2 máquinas caça níqueis desligadas, 5 máquinas desmontadas, uma máquina de cartão de crédito, 3 monitores de computador e uma CPU. Durante a busca pessoal, os policiais receberam a informação de que minutos antes algumas máquinas haviam sido retiradas e levadas para outra casa no mesmo conjunto.

Na referida residência foram encontradas mais 6 máquinas caça níqueis escondidas num corredor e cobertas por um colchão. A mulher que recebeu os policiais assumiu a propriedade do material e foi levada para 20ª Delegacia de Polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado