Menu
Brasília

Casal se esfaqueia durante briga em Taguatinga e mulher acaba presa

Arquivo Geral

01/08/2018 9h03

Foto: André Borges/Agência Brasília

Uma briga de casal, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (1º), em Taguatinga, acabou com marido e esposa esfaqueados. Os dois desferiram golpes de faca um no outro durante uma briga. A Polícia Militar disse que foi acionada por volta da 0h30 para verificar um caso de vítima de arma branca, na QNM 36.

Conforme a corporação, quando os policiais chegaram ao endereço, uma equipe do Corpo de Bombeiros prestava atendimento atendimento ao homem de 34 anos. Ele apresentava perfurações de faca nas pernas, na região dos rins e no tórax. O homem informou que a autora do crime seria a esposa, que havia fugido.

Os PMs realizaram patrulhamento na região e conseguiram encontrar a mulher, ainda perto do local da briga. A suspeita de 30 anos estava ferida no braço esquerdo e perto dos seios. Ela foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para atendimento médico e, em seguida, apresentada à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

O marido, por sua vez, permaneceu internado no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Segundo a Polícia Militar, o casal havia saído de uma festa e ido para um bar perto de casa, onde continuou bebendo. Ali, começou uma discussão possivelmente motivada por ciúmes, e o homem começou a atacar a mulher.

Em uma tentativa de defesa, a mulher pegou uma faca e partiu para cima do marido. Em seguida, ele pegou outra faca. Os dois ficaram lesionados. A ocorrência foi registrada como lesão corporal recíproca. A PM informou ainda que já havia atendido outra ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado