Menu
Celebridades

Casa de Caio Castro viraliza na web e internautas debatem sobre ‘breguice’ do imóvel

Alguns fotos da decoração do apartamento do ator Caio Castro, feitas em 2019 para a revista ‘Casa Vogue’, foram mostradas no Twitter nessa terça-feira

Redação Jornal de Brasília

03/06/2020 20h16

Alguns fotos da decoração do apartamento do ator Caio Castro, feitas em 2019 para a revista ‘Casa Vogue’, foram mostradas no Twitter nessa terça-feira (2) e acendeu a discussão sobre a ‘breguice’ ou não do imóvel.

Na publicação original o perfil @kamasurta_ afirmou que a decoração era “brega d+”, dizendo se tratar de uma “casa de hetero que a personalidade é beber cerveja e ter barba”.

O comentário ganhou grande repercussão e diversas pessoas participaram do debate. Para o ator Aguinaldo Silva, por exemplo, criticou a publicação original. “Alguém escreve desdenhosamente que a casa de Caio Castro é uma “casa de heterossexual bebedor de cerveja”. Que é isso? Ser heterossexual e beber cerveja agora é indigno e condenável? Que exagero! Heteros ou homos, bebedores ou abstêmios, formamos na mesma maioria: somos pessoas.”

Outra internauta se divertiu com o debate. “Geral falando que a casa do Caio Castro é brega e eu não posso falar nada pq o meu quarto parece um cativeiro.”

Confira a postagem:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado