Menu
Brasília

Carro furtado com chave micha na ignição é apreendido com adolescente em Planaltina/DF

O menor de idade já tinha diversas passagens, entre elas, roubo de veículo, ameaça, receptação, furto de bicicleta, porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, roubo a transeunte, roubo em residência e roubo a ciclista

Redação Jornal de Brasília

02/08/2019 10h55

Na madrugada desta sexta-feira (2), um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de receptação de veículo furtado, no Recanto do Sossego, em Planaltina/DF. O veículo foi abordado com uma “micha” na ignição e mais quatro ocupantes.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão avistaram um veículo Honda Civic, transitando com cinco ocupantes em atitude suspeita, sendo dois adolescentes.

Feita a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, contudo ao consultar a placa, constatou-se que o carro havia sido furtado na última quarta-feira (31), em Samambaia. Na ignição tinha uma chave micha, utilizada para ligar o carro. 

A ocorrência foi registrada na DCA I, Asa Norte. O menor de idade já tinha diversas passagens, entre elas, roubo de veículo, ameaça, receptação, furto de bicicleta, porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, roubo a transeunte, roubo em residência e roubo a ciclista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado