Menu
Brasília

Carro derruba poste e grávida é levada ao hospital após acidente na BR-020

Arquivo Geral

11/01/2019 15h57

Foto: Divulgação/CBMDF

Da Redação
[email protected]

Um acidente de trânsito envolveu dois carros e destruiu um poste na BR-020. A colisão ocorreu na altura da Quadra 16 de Sobradinho, no sentido Planaltina, às 14h39 desta sexta-feira (11).

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) mobilizou três viaturas e 13 militares para atender a ocorrência.  A corporação não detalhou a dinâmica do acidente, mas informou que os carros envolvidos são um Ford Fiesta de cor preta, conduzido por um homem de 42 anos, e uma caminhonete VW Amarok de cor prata, dirigido por um homem de 32 anos. Os dois carros saíram da pista e pararam no canteiro central da via. A Amarok ainda colidiu com um poste de iluminação pública, que ficou caído ao solo.

Foto: Divulgação/CBMDF

A Amarok também transportava uma gestante no quinto mês de gravidez, de 28 anos. Ela teve suspeita de  fratura no pé direito e foi levada ao Hospital Pronto Norte. O condutor do Fiesta foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Sobradinho, apresentando dor lombar e dor no ombro esquerdo. Ambos estavam conscientes, orientados e estáveis.

A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) permaneceu aos cuidados da cena.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado