Menu
Brasília

Carro colide contra caminhão na EPIA, e motorista fica em estado grave

Motorista, de 37 anos,  foi transportado ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB), apresentando Traumatismo Crânio Encefálico grave

Redação Jornal de Brasília

18/12/2020 8h03

Um carro colidiu contra um caminhão que realizava a manutenção de um poste de iluminação pública, na madrugada desta sexta-feira (18). O acidente ocorreu na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), no trecho entre o viaduto da Candangolândia e o Park Shopping, e deixou um homem, de 37 anos, em estado grave.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), por volta das 00h41, um carro Hyundai HB20 seguia no sentido Park Shopping na faixa da esquerda. Na sequência, o veículo de passeio atingiu o  caminhão Ford Cargo, de cor branca, que prestava serviço para a CEB no local.

Com a colisão, o condutor perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e parou na via paralela no mesmo sentido. Uma equipe de bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. Os militares realizaram os primeiros socorros e transportaram o motorista, de 37 anos, ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB).

Foto: Divulgação/CBMDF

O homem apresentava Traumatismo Crânio Encefálico grave, ferimentos na face e escoriações pelo corpo. Segundo a corporação, a vítima estava inconsciente e instável.

O motorista do caminhão não se feriu. Durante o atendimento, duas faixas da via ficaram interditadas e permaneceram aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado