Menu
Brasília

Madrugada registra dois acidentes no Plano Piloto

Arquivo Geral

03/06/2017 8h32

Foto: Divulgação/CBMDF

Uma batida seguida de uma capotagem deixou quatro pessoas feridas na madrugada deste sábado (3). O acidente ocorreu em frente ao Hospital Materno Infantil (HMIB), na via L2 Sul, quadra 608.

Segundo o corpo de bombeiros por voltas das 4h24 o caro Astra de cor prata conduzido por Valquíria Martins de Sousa, 21 anos, seguia na via sentido Catedral quando bateu na traseira do automóvel Citroën C4, de cor preta dirigido por Paulo Artur Rodrigues Baurich Fonseca, 40 anos. Com o impacto a batida, o Astra perdeu o controle, colidiu no semáforo e capotou na pista.

A motorista do Astra sofreu escoriações e suspeita de fratura no braço. Ela foi socorrida e encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base.Os três passageiros do carro – entre eles um menor de 16 anos – também se sofreram escoriações e foram atendidos pelos militares, mas recusaram o transporte para o hospital. O motorista do carro atingido nada sofreu.

A via ficou totalmente interditada. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

L4 Norte

Também na madrugada deste sábado, um carro bateu contra uma árvore, na L4 Norte logo após a Vila Planalto, sentido Ponte do Bragueto. O motorista do HB 20 de cor preta, Mateus Hiroshi de Oliveira Ywata, 25 anos, sofreu um corte na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base com dores abdominais e escoriações, mas consciente e orientado.

Foto: Divulgação/CBMDF

Foto: Divulgação/CBMDF

O local ficou aos cuidados da PMDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado