Menu
Brasília

Cão ataca avó, filha e neto em condomínio do DF

Arquivo Geral

08/01/2018 9h10

CBMDF/Divulgação

Um cachorro atacou três pessoas de uma mesma família na noite desse domingo (7), no condomínio Del Lago, no Paranoá. As vítimas são: Senhorinha Cardoso de Souza, de 74 anos; Valdeci Pereira Maia, de 51; e Guilherme Custódio de Farias, 19. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cão é um mestiço (sem raça definida).

À noite, dona Senhorinha foi até o canil onde o cão de nome Space estava preso. Ao ser solto, o animal começou a atacar a idosa. Logo em seguida, Valdeci e Guilherme, filha e neto, correram para socorrer a mulher, e também foram atacados pelo animal.

Devido à agressividade do cão, Senhorinha caiu, sofrendo uma fratura no fêmur esquerdo, além de suspeita de fratura no úmero, também esquerdo. A mulher foi mordida nas duas pernas e nos dois braços. Guilherme sofreu ferimentos nas pernas, nos pés e nos braços, enquanto Valdeci foi mordida no braço esquerdo.

Depois de muita luta, a família conseguiu fugir e se abrigar dentro de casa. O animal permaneceu solto na frente do imóvel até a chegada do socorro.

CBMDF/Divulgação

CBMDF/Divulgação

CBMDF/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado