Menu
Brasília

Campus Party modificará trânsito na Via de Contorno do Estádio Nacional

Alterações devem melhorar a fluidez de automóveis na região

Redação Jornal de Brasília

18/06/2019 18h48

Da Redação
[email protected]

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) sinalizará e realizará o controle de tráfego na via de contorno do Estádio Nacional Mané Garrincha, na altura do estacionamento leste, entre os dias 19 e 23, isso será feito em virtude da Campus Party que ocorrerá no mesmo período.

A partir das 22h desta terça-feira (18), parte do estacionamento leste do estádio será interditada para criação de áreas reservadas aos táxis, área para idosos e portadores de necessidades especiais, além de isolamento da área mais próxima às entradas para circulação de pedestres.

Com a previsão de chegada de vários veículos de transporte escolar, as equipes de fiscalização do órgão de trânsito realizarão o controle de tráfego para embarque e desembarque dos estudantes. Assim, os ônibus acessarão o estacionamento pela entrada próxima à estação de Furnas e desembarcarão os alunos nas proximidades da entrada XX do Estádio.

A via de contorno do Estádio terá sinalização especial para evitar acidentes por cruzamentos na via. Assim, a operação de retorno na região será feita somente nas rotatórias da via N2 ou na rotatória de acesso ao Autódromo de Brasília.

Com informações da Agência Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado