Menu
Brasília

Campanha de Castração do Ibram tem grande procura em seu primeiro dia

Nesta edição, que apresenta novo formato, disponibiliza um total de 2 mil vagas para atender a população de diversos pontos do DF

Aline Rocha

17/06/2019 15h06

Foto: Tony Winston/Agência Brasília

Da Redação
[email protected]

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) abriu inscrição para 250 vagas, para inscrição presencial, na 2ª Campanha de Castração de Cães e Gatos para esta segunda-feira (17) e desde cedo houve grande procura.

A inscrição feita pelo site do Instituto iniciou às 9h e eram 650 vagas. Os donos de animais interessados tiveram que preencher formulário e encaminhar fotos dos documentos pessoais, além de comprovação de que é morador do Distrito Federal (DF). Muitos interessados contam que, tanto as vagas presenciais quanto as vagas pela internet acabaram muito rápido.

Nesta edição, que apresenta novo formato, disponibiliza um total de 2 mil vagas para atender a população de diversos pontos do DF. Nesta terça (18) as inscrições poderão ser feitas presencialmente nas Administrações Regionais de Ceilândia e Taguatinga e, na quinta (19), nas Administrações Regionais do Paranoá e de São Sebastião.

Qualquer morador do DF pode participar, basta levar um comprovante de residência em seu nome e os documentos pessoais. O resultado estará disponível no site do Ibram a partir do dia 25 de junho. Não serão enviados e-mails ou telefonemas para essa comunicação a ninguém.

Campanha de castração de cães e gatos
Dia 18/6 (3ª feira) – Administração Regional de Taguatinga – 300 vagas;
Dia 18/6 (3ª feira) – Administração Regional de Ceilândia – 300 vagas;
Dia 19/6 (4ª feira) – Administração Regional do Paranoá – 250 vagas;
Dia 19/6 (4ª feira) – Administração Regional de São Sebastião – 250 vagas.

 

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado