Menu
Brasília

Caminhão bate contra estação do BRT em Santa Maria e terminal fica interditado

Arquivo Geral

17/05/2017 8h22

CBMDF/Divulgação

A estação do BRT Santos Dumont, em Santa Maria, amanheceu interditada nesta quarta-feira (17). Isso porque na noite anterior um caminhão Iveco Tector perdeu o controle e colidiu contra o ponto de ônibus, provocando danos na estrutura. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando o socorro chegou no local do acidente, não encontrou o condutor do veículo nem outras pessoas envolvidas.

Com a impossibilidade de funcionamento do terminal, o Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) orienta aos usuários que utilizem a estação Santa Maria para realizarem o deslocamento. O trajeto poderá ser feito a pé (300 m) ou por meio da linha circular (Terminal Santa Maria/Residencial Santos Dumont), que passa nas proximidades.

Outro acidente

Um outro acidente foi registrado na BR-040, no mesmo momento que a batida na estação do BRT, em uma distância de pelo menos 300 metros. Uma motociclista de 26 anos atropelou um homem de 39, por volta das 8h40, no sentido Valparaíso (GO). O pedestre sofreu uma fratura no fêmur, na tíbia e várias escoriações.

Após o atendimento preliminar, ele foi transportado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, o quadro da vítima era estável, mas inspirava cuidados em função da gravidade da fratura.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado