Menu
Brasília

Cães da PMDF localizam drogas em Ceilândia, Taguatinga e na Rodoviária Interestadual

Heros e Dexter acharam 12 porções de maconha e 3 de crack

Redação Jornal de Brasília

24/10/2020 9h18

Dois cachorros da Polícia Militar do DF localizaram, nessa sexta-feira (23), várias porções de drogas  na QNL 24, em Taguatinga (DF). Heros e Dexter acharam 12 porções de maconha e 3 de crack.

Como não foi possível a vinculação dos entorpecentes a nenhuma pessoa as substâncias foram encaminhadas a 12° DP para providências cabíveis.

Na mesma noite, outra equipe da BPCães patrulhava a QNM 6 em Ceilândia e abordaram um grupo de cinco pessoas. Uma delas estava com um papelote de cocaína e uma porção de maconha. O jovem foi autuado por uso e porte de substância entorpecente.

Mais tarde, por volta das 20h45, a cadela “Coca” sinalizou aos policiais do BPCães vários lugares suspeitos próximo a uma quadra de esportes, na QNM 03/05 da Ceilândia. Os policiais localizaram 13 porções de maconha, mas ninguém foi preso.

Ainda pela manhã de ontem, a cadela Maia se incomodou com uma mochila na Rodoviária Interestadual. O objeto foi revistado e nela encontrada uma porção de maconha. O dono da mochila foi autuado por uso e porte de substância entorpecente

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado