Menu
Brasília

Buracos do Cruzeiros foram tampados

Equipes da região administrativa têm apoio do programa GDF Presente

Redação Jornal de Brasília

25/10/2019 19h19

Da Redação
[email protected]

Na última semana do cronograma do GDF Presente as ações no Cruzeiro estão a todo vapor. A equipe de obras da Administração Regional do Cruzeiro realizou uma operação tapa-buraco, que foi iniciada no Cruzeiro Novo e seguiu para o Cruzeiro Velho. Nesta etapa foram eliminados os buracos existentes na cidade.

Antes do trabalho, a equipe saiu às ruas da região administrativa para fazer o levantamento de todos os buracos e, a partir desse relatório, solicitou a massa asfáltica para realizar a ação. No total, foram utilizadas 14,8 toneladas de massa.

A comunidade comemora o fato de o trabalho ter sido realizado de forma rápida e antes do período de chuva. Morador da Quadra 505 do Cruzeiro Novo há 11 anos, Marcos Pinheiro parabeniza a gestão pelo empenho em sanar os problemas solicitados pela comunidade.

“Participo de grupos do Cruzeiro e solicitei que fossem tampados os buracos no estacionamento do meu bloco, já que as chuvas estão vindo e a tendência era só aumentar. Agradeço a rapidez com que foi atendido meu pedido”, declarou o morador.

A parceria do GDF Presente com a administração do Cruzeiro promove grandes benefícios para a comunidade. O resultado do suporte extra para a equipe de obras acaba por acelerar e otimizar os trabalhos de revitalização.

Limpeza preventiva

Além da operação tapa-buraco, a equipe de obras da administração também realizou a limpeza das bocas de lobo do Cruzeiro Velho, medida preventiva indispensável diante da proximidade das chuvas. A limpeza também será feita no Cruzeiro Novo.

Com informações da Agência Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado