Menu
Brasília

Briga de casal termina na delegacia e mulher ameaça matar delegado

Arquivo Geral

23/05/2018 8h54

Shutterstock

Uma briga de casal mobilizou equipes da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (23), em Samambaia. Quem chamou os militares foi uma jovem de 19 anos, que foi encontrada caída ao chão, com lesões na testa, nariz, joelho e dedão do pé.

A mulher contou para os policiais que tinha sido agredida pelo companheiro, um adolescente de 17 anos. O rapaz foi localizado e também apresentava lesões no joelho esquerdo e pescoço. A ocorrência, então, foi levada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II.

Leia também: Violência doméstica: DF registrou, em média, quatro processos por hora em 2017

Violência contra mulher faz 38 vítimas por dia no DF

DF registra mais de 12 mil atendimentos de violência doméstica em seis meses

Lá, enquanto o delegado ouvia o jovem, a mulher se descontrolou e começou a xingar e agredir os policiais. Na sequência, ela disse que mataria o delegado de plantão. Diante do desacato, ela recebeu voz de prisão e foi levada para a 12ª Delegacia de Polícia.

Enquanto isso, o adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e em seguida encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI). A mulher acabou autuada por ameaça, desacato e resistência. Ela foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para tratar dos ferimentos e, depois, encaminhada ao sistema carcerário.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado