Menu
Brasília

BRB: venda de cartões aumenta 94% em maio

A ativação dos cartões do BRB, por sua vez, aumentou em 59% na comparação com 2018

Aline Rocha

14/06/2019 16h25

Da Redação
[email protected]

Balanço realizado pelo BRB indica que a comercialização de cartões do banco cresceu 94% apenas em maio, comparando com o mesmo período de 2018. Além disso, as ativações desses cartões também aumentou 59%, o equivalente a crescimento de 4% comparado ao mês passado.

Paulo Henrique Costa, presidente do banco, diz que os negócios do BRB estão avançando em todos os produtos da instituição. “A ampliação do relacionamento com os clientes é uma prioridade do banco. O objetivo é oferecer um portfólio completo, de forma que o BRB seja o primeiro banco de todos os clientes”, explica.

Foto: Reprodução/CLDF

Ele também destacou que os cartões apresentam uma série de diferenciais e estão adequados à realidade e às necessidades dos clientes da capital. Novas parcerias do programa de relacionamento com clientes são um dos diferenciais do banco: titulares têm, por exemplo, descontos em diversos estabelecimentos para pagamentos com o cartão de crédito da instituição.

A partir de julho, o programa “Curtaí” passa a oferecer condições especiais em rede de postos de combustível, além de ações para o Dia dos Pais, para a Black Friday e para o Natal em shoppings da cidade.

 

Com informações de Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado