Menu
Brasília

BRB e Cielo firmam parceria

O acordo amplia o portfólio de produtos e fortalece sua atuação junto ao segmento de Pessoa Jurídica de pequeno, médio ou grande porte

Aline Rocha

04/09/2019 12h13

Da Redação
[email protected]

A partir de agora, o Banco de Brasília (BRB) também passa a oferecer, no balcão, produtos da Cielo (líder de mercado com mais de 40% do market share). O BRB conta que o acordo amplia o portfólio de produtos e fortalece sua atuação junto ao segmento de Pessoa Jurídica de pequeno, médio ou grande porte.

De acordo com Paulo Henrique Costa, presidente do Banco, a parceria segue o compromisso de ser o Banco que atua no fomento e desenvolvimento da economia do Distrito Federal, ajudando na retomada de crescimento da economia e atuando com protagonismo.

Paulo Caffarelli, presidente da Cielo, explica que a parceria é uma oportunidade de aumentar a presença da companhia no DF e no entorno, ajudando empresas e empreendedores do Banco a impulsionar os negócios. “Eles terão acesso a todas as soluções de pagamento oferecidas pela Cielo e informações oferecidas pela empresa”, diz.

A parceria entre as duas empresas prevê uma oferta especial de lançamento: os correntistas do BRB poderão receber até 100% do valor desembolsado na aquisição de máquinas da Cielo. Os clientes do BRB também terão a opção de alugar maquininhas, caso a modalidade seja a mais adequada para o perfil de seus negócios.


Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado