Menu
Brasília

BRB aumenta seu valor no mercado em 400%

O acordo entre Flamengo e BRB prevê a abertura de conta digital, compra e venda de cartões e seguros e város benefícios para os torcedores do clube rubro-negro

Redação Jornal de Brasília

06/07/2020 14h12

Após parceria com o Clube de Regatas Flamengo, o Banco de Brasília (BRB) aumentou 400% o seu valor no mercado e saltou de R$ 1,2 bilhão para R$ 6 bilhões. O projeto com o clube carioca tem o objetivo de criar um novo Banco Digital. Foi o crescimento mais significativo para a marca.

O acordo entre Flamengo e BRB prevê a abertura de conta digital, compra e venda de cartões e seguros e város benefícios para os torcedores do clube rubro-negro. O projeto entre as partes faz com que o BRB avance na área digital

“A escolha do parceiro foi estratégica e permitirá ao BRB diversificar seus negócios, aumentar a sua base de clientes e valorizar ainda mais os seus ativos. O crescimento do valor de mercado do banco nas últimas semanas reforça a expectativa de crescimento e de avanço do BRB no mundo digital”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Acordo com o Rubro-Negro

O modelo de negócio firmado com o Flamengo não é semelhante a nenhum outro existente no mercado. O contrato entre o banco e o clube carioca tem três anos de duração, renováveis por mais dois. Permite, ainda, a criação de uma nova empresa no futuro.

Com a parceria, o BRB vai oferecer atendimento bancário em plataforma digital com produtos de identidade personalizada, programa de relacionamento e de experiências exclusivas, além de atendimento nos canais físicos. Por isso, a parceria também prevê a instalação de uma unidade do BRB nas dependências do Clube para atendimento a atletas, torcedores e empregados do Flamengo.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado