Menu
Brasília

“Brasília teve intervenção militar hoje”, diz bolsonarista após fechamento da Esplanada dos Ministérios

O grupo, que passa por diversas viatura da PMDF, afirma que perceberam a presença de snipers na parte superior do Palácio da Justiça

Redação Jornal de Brasília

16/06/2020 14h39

Após o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, decretar o fechamento da Esplanada dos Ministérios entre hoje (16) e amanhã (17) um grupo de quatro bolsonaristas foi até a via para mostrar como está o local. 

Insatisfeitos com a definição do governador, o homem que está gravando para uma transmissão ao vivo afirma que “o povo perdeu o direito de ir e vir em Brasília. Este decreto é inconstitucional, ordens absurdas não se cumprem”. 

Segundo ele “Brasília teve intervenção militar hoje”. “Como é que o governador fecha uma cidade, fecha a praça do povo, a Praça dos Três Poderes é a praça do povo, o ministério é a praça do povo. Impede o povo de ver o seu presidente”, questiona. 

“Hoje o presidente da República quiser ir para o Palácio, vai ter dificuldade”, continua. Durante a gravação, eles passam por viaturas e militares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e afirmam que sinpers estão localizados na parte superior do Palácio da Justiça. 

https://www.youtube.com/watch?v=tqCHKhe7HEM&feature=youtu.be

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado