Menu
Brasília

BR-080: colisão entre carro e carretas deixa três feridos

Arquivo Geral

16/08/2016 11h21

CBMDF/Divulgação

Um carro e duas carretas – uma carregada de cimento e outra de brita – se envolveram em uma colisão no KM 28 da BR-080, após Brazlândia, por volta das 7h desta terça-feira (16). Dois dos veículos ficaram completamente destruídos, sendo que o automóvel ficou debaixo de um dos caminhões. O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas.

O condutor da carreta bitrem, 35 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal pela aeronave da corporação, com escoriações pelo corpo, suspeitas de traumas na face e fratura no quadril. O homem permanecia consciente no momento do resgate e, conforme os militares, o estado de saúde dele é estável.

Preso às ferragens, o motorista do Montana, 79 anos, sofreu escoriações no rosto e foi encaminhado ao Hospital Regional de Brazlândia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele reclamava de dores pelo corpo. A passageira o veículo, 49 anos também sofreu ferimentos, e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

O condutor da outra carreta, 36 anos, foi avaliado pelo Corpo de Bombeiros e constatado não haver necessidade de atendimento médico. A via ficou completamente interditada durante a ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado