Menu
Brasília

Boulevard Shopping Brasília aposta em novo formato de compras para a Black Week

Descontos chegam a 70% e compras poderão ser realizadas em ambiente físico ou online

Redação Jornal de Brasília

23/11/2020 11h23

O Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, se prepara para a Black Week – principal semana de ofertas do ano com a campanha “7 dias de descontos – todo dia é um sextou”. Apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir um produto de desejo por valores muito mais acessíveis, em 2020, a Black Friday promete transcender o espaço físico dos shoppings.

Entre os dias 23 e 29 de novembro, os consumidores encontrarão não só no Boulevard Shopping, mas, em todos os shoppings da Aliansce Sonae espalhados pelos Brasil, descontos que podem chegar a 70% em segmentos como vestuário, calçados e perfumaria.

As promoções abrem a temporada de compras para o Natal, e ocorrerá tanto no ambiente físico, quanto no online, oferecendo comodidade e segurança para seus consumidores, que poderão contar com a vitrine virtual do shopping, redes sociais, além da opção de compra pelos canais virtuais: WhatsApp e e-commerce, inclusive com a retirada no formato drive thru. Entre as lojas que já confirmaram presença na ação estão Uncle K, Avatin, Usaflex, Morana e Tea Shop.

“O que buscamos para a data, que está consolidada no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos, sempre com foco em elevar o padrão da experiência do consumidor”, destaca Ana Paula Niemeyer, responsável pelo marketing da Aliansce Sonae.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Serviço
Black week – Boulevard Shopping Brasília

Onde: Boulevard Shopping Brasília (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte
Brasília – DF) / https://boulevardbrasilia.com.br/
Quando: 23 a 29 de novembro
Horário de funcionamento: Lojas: segunda a sábado: 10h às 22h / Domingos: 13h às 19h / Alimentação e lazer: segunda a sábado: 10h às 22h / Domingos e feriados: 12h às 20h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado