Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Bombeiros encontram grupo que estava desaparecido na Chapada

Eles foram vistos pelos militares que estavam na aeronave, que os seguiram até conseguirem pousar em um local seguro

Publicado

em

Foto: Divulgação/CBMGO
Publicidade

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Na manhã desta terça-feira (22), o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) localizou as cinco pessoas que desapareceram na Chapada dos Veadeiros. Entre os cinco integrantes do grupo, dois eram moradores do Distrito Federal. Os militares sobrevoaram a região e fizeram busca com auxílio de cães farejadores e guias voluntários até encontrarem o grupo. 

O grupo será levado para um local seguro. Eles foram vistos pelos militares que estavam na aeronave, que os seguiram até conseguirem pousar em um local seguro. 

Ainda não se sabe do estado de saúde dos integrantes do grupo. Os brasilienses Maria de Cássia Ferreira Sanches e Gustavo Bacelar saíram de Brasília e foram para Alto Paraíso (GO) na sexta-feira (18) para fazer o percurso conhecido como Travessia Leste e planejavam parar no domingo (20), quando chegassem na Cachoeira do Dragão. 

A equipe que sobrevoava o local avistou a fumaça de uma fogueira feita pelo grupo. O que ajudou os militares a encontrar os desaparecidos. Maria de Cássia e Gustavo estavam com mais outras três pessoas, identificadas como Mauro César, Aline Ferreira e Juliana Silva, e foram encontrados próximos a Cachoeira do Dragão.


Você pode gostar
Publicidade