Menu
Brasília

Bombeiros encontram corpo de vítima de queda no Indaiá

Arquivo Geral

07/01/2017 17h42

Atualizada 08/01/2017 0h13

Foto: divulgação/CBMDF

Terminou as buscas pelo corpo de um rapaz que teria caído de um paredão de aproximadamente 30 metros de altura durante prática de rapel na cachoeira Véu de Noiva, no Parque Ecológico Indaiá, em Formosa (GO). Infelizmente, a vítima foi encontrada morta. O trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros teve início por volta das 11h e foi encerrado quase seis horas depois.

Segundo os bombeiros, Helder Cariolano da Luz, de 29 anos, foi encontrado submerso a cerca de 4 metros de profundidade. O corpo dele foi retirado da água e transportado por uma aeronave até o Instituto Médico Legal (IML) do estado de Goiás.

É a segunda morte registrada na região em menos de um mês. Em 26 de dezembro, após quatro dias desaparecido, o corpo do professor Carlos Brasileiro Pita, 31 anos, foi encontrado pelo bombeiros às margens da Cachoeira do Indaiá. Professor de física da Secretaria de Educação do DF, dava aulas no Centro de Ensino Médio (CEM) 417 de Santa Maria e tinha o costume da fazer trilhas. As causas da morte ainda são investigadas pela Polícia Civil.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado