Menu
Brasília

Bombeiros do DF atendem batida em Minas Gerais

Foi necessária a presença dos militares do Distrito Federal já que o acidente foi grave e envolveu um caminhão e uma caminhonete

Redação Jornal de Brasília

02/07/2020 17h57

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na tarde desta quinta-feira (2), um chamado na BR 251, na altura do quilômetro 970, em Minas Gerais. 

Foi necessária a presença dos militares do Distrito Federal já que o acidente foi grave e envolveu um caminhão e uma caminhonete.

O caminhão era conduzido por Gilmar Guimarães da Silva, de 45 anos, que não se feriu, e era um Reb Karmann Guia, que levava em seu reboque um Kawasaki D-Tracker X. Já na caminhonete Leandro Luis Maldaner, de 46 anos, ficou preso às ferragens de uma Toyota Hilux e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), que iniciou o transporte. 

Entretanto, na altura do quilômetro 08, já no estado do Goiás, a aeronave resgate 02, do CBMDF pousou e recebeu o paciente, que tinha uma contusão pulmonar, mas estava estável. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base. 

De acordo com o motorista do caminhão, após sair de um posto de combustível sentiu um forte impacto na traseira de seu veículo e percebeu a batida. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado