Menu
Brasília

Bombeiro é o responsável por atirar em homem durante briga de trânsito no DF

Arquivo Geral

05/02/2018 17h22

Ariadne Marçal/Cedoc

Um militar do Corpo de Bombeiros é o responsável por atirar na cabeça de um homem durante uma briga de trânsito, na tarde desta segunda-feira (5), na BR-070, próximo ao viaduto entre Taguatinga e a Estrutural. Informações preliminares apontam que o suspeito teria sacado a arma ao se irritar por ter sido fechado pela vítima.

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime voluntariamente se apresentou ao Centro de Altos Estudos e Aperfeiçoamento (Caeap) da PMDF, localizado na QNG, área especial 1, lote 22, e, posteriormente, foi levado à 12ª Delegacia para registro da ocorrência. Ele já foi liberado e responderá o processo em liberdade.

Leia mais: Homem é baleado na cabeça durante briga de trânsito no DF

A vítima, Francisco das Chagas Santos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e, depois, transferida para o Hospital de Base. O estado de saúde dele é considerado grave.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe da Corregedoria acompanha o caso e afirmou que aguarda o militar ser ouvido pela Polícia Civil para, em seguida, tomar as medidas necessárias. “Reiteramos que é de total interesse do Corpo de Bombeiros esclarecer a situação”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado