Menu
Brasília

Bolsonaro afirma que não vai vetar aumento de policiais do DF

O presidente do Sinpol-DF conseguiu conversar com o presidente enquanto ele falava com apoiadores do lado de fora do Palácio

Aline Rocha

08/10/2019 14h19

O presidente Jair Bolsonaro, participa da Solenidade de Sanção do Projeto de Lei de Conversão 21/2019 (MP da Liberdade Econômica)

Da Redação
[email protected]

Nesta terça-feira (8), o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), Rodrigo Franco, foi até o Palácio da Alvorada para questionar o presidente Jair Bolsonaro sobre o reajuste da corporação em Brasília. Ele conseguiu conversar com o presidente enquanto ele falava com apoiadores do lado de fora do Palácio. 

Bolsonaro afirmou para ele que não pretende “brecar o aumento de ninguém”. O policial afirmou que só queria tentar resolver o problema da categoria, que está há 10 anos sem reajuste. “O mesmo percentual para PM e Civil, a gente conversa”, disse Bolsonaro. “O dinheiro é do fundo. O dinheiro é do fundo. Não vou discutir. Eu não vou brecar aumento de ninguém. Mas, PM e Civil juntas”, afirma.

Confira a conversa entre o policial e o presidente: 

Rodrigo Franco: Presidente, aqui, ó. policiais civis aqui do DF. Nós estamos há 10 anos aqui sem reajuste.

Jair Bolsonaro: Não. Olha só. O mesmo percentual para PM e Civil, a gente conversa.

Rodrigo Franco: Não. Tranquilo. A gente quer resolver nosso problema. É que os governos socialistas aqui, deixaram.

Jair Bolsonaro: O dinheiro é do fundo. O dinheiro é do fundo. Não vou discutir. Eu não vou brecar aumento de ninguém. Mas, PM e Civil juntas.

Rodrigo Franco: Sim, sim. Tranquilo. Nós não somos nada contra, presidente. Nós só queremos resolver o nosso problema.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado