Menu
Brasília

Ação Social: beleza e Solidariedade

Redação Jornal de Brasília

06/05/2019 15h20

Beleza e Solidariedade. Foto: Rayan Ribeiro

O salão queridinho das loiras terá seu espaço renovado a partir desta quarta-feira (08). A festa de inauguração terá início às 10h, com mais uma edição do Corte solidário. A ação será gratuita até às 19h para aqueles que entregarem cinco alimentos não perecíveis ao local. Os alimentos serão doados para a instituição ABA Vovó Zizi, em Vicente Pires.

Ajudar os outros sempre foi algo primordial para Bruno Oliver, à frente do Oliver Salon. “Sempre tive ambição em ajudar os outros antes mesmo da abertura do Oliver Salon. Aqui, nós fazemos cortes solidários tanto pra instituições carentes quanto para arrecadar cabelo para fazer perucas, para mulheres com câncer de mama”, diz Bruno.

O incentivo de ajudar o próximo está presente em toda equipe. “Todos os nossos profissionais se sentem bem ao ajudar pessoas carentes. É algo que nos torna mais felizes e realizados tanto emocionalmente quanto profissionalmente. Todos nós temos alguma habilidade, a nossa é cuidar de cabelos, e é com ela que vamos fazer o bem para quem mais precisa”, explica o especialista.

Esse será o sexto corte solidário realizado pela equipe. Segundo Bruno, o salão já possui clientes exclusivas da ação. “Temos clientes que se programam só para vir ao corte solidário. São pessoas que querem ter sua autoestima renovada e não tem o dinheiro necessário para mudar o visual. Como estamos entrando em uma nova fase do salão, acho importante começar fazendo o bem ”, conclui Bruno.

Serviço:
Oliver Salon – Brasília
Instagram: @brunoliversalon
Facebook: www.facebook.com/Oliversalonbsb/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado