Menu
Brasília

Batida frontal de carros deixa 4 feridos na DF-001

Arquivo Geral

23/10/2016 17h19

Foto: Divulgação/CBMDF

Dois carros colidiram frontalmente no início da tarde deste domingo (23), na DF-001, em frente ao acampamento 26 de Setembro, localizado entre Taguatinga e Brazlândia. O acidente feriu quatro pessoas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O carro vermelho era conduzido por Gildália Rodrigues Ferreira, de 51 anos. Ela machucou o tórax e estava com suspeita de hemorragia interna. Apesar do susto, estava consciente e orientada durante o resgate.

No veículo vinho havia três pessoas. O motorista, Pedro Ramos de Almeira Júnior, 29, lesionou a região do quadril e do tórax. Também estava consciente quando atendido pelos bombeiros. Um dos passageiros tem 55 anos e se queixou de dores no punho e no tórax. A outra vítima é uma mulher de 54 anos. A passageira pode ter quebrado o punho esquerdo. Ela também machucou uma das pernas e o olho esquerdo.

A via onde o acidente ocorreu é de mão dupla. Por causa da batida, o trânsito na região ficou parcialmente interditado, o que provocou lentidão. A causa da colisão ainda é investigada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado