Menu
Brasília

Batida acaba com alegria dos velhinhos

Polícia acaba com jogatina em Águas Claras e no Cruzeiro

Marcus Eduardo Pereira

23/05/2019 22h01

Atualizada 24/05/2019 7h31


Marcus Pereira
[email protected]

Após denúncias de comerciantes da Área de Desenvolvimento Econômico de Águas Claras (ADE), um local onde funcionavam ilegalmente jogos de azar foi fechado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite desta quinta-feira (23). Durante a operação, foram apreendidos 80 máquinas de vídeo bingo, um veículo modelo Toyota Corolla e mais de R$ 7 mil em espécie.

Com a frequente movimentação intensa no andar, principalmente de pessoas idosas, os locais começaram a desconfiar e fizeram a denúncia. Por volta das 18h40, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil invadiram o local, e apreenderam sete máquinas caça-níqueis. Apesar do equipamento, não foi encontrado nenhum suspeito. Do local, as máquinas seguiram para a 3ª Delegacia de Polícia para realização da perícia.

Esta foi a quarta apreensão de máquinas desse tipo no ano. Há dois meses, outras máquinas semelhantes foram apreendidas no mesmo local. Pela semelhança, as autoridades suspeitam de que se trata de uma máfia especializada nesse tipo de crime.

Cruzeiro

A PMDF também agiu combatendo jogos de azar no Cruzeiro. Os policiais foram ao local onde acontecia a jogatina quando ninguém estava na casa. Com um chaveiro, conseguiram abrir a porta para apreender as máquinas. Veja no vídeo:

Sete máquinas foram apreendidas. Ninguém foi preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado