Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Bandidos roubam carro e levam criança de 3 anos como refém

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Ana Lúcia Ferreira
ana.ferreira@grupojbr.com

Um homem e uma criança de 3 anos de idade foram vítimas de sequestro relâmpago na madrugada desta quinta-feira (15), em Samambaia. A menina estava sentada na cadeirinha do banco de trás do carro do pai, na Quadra 207, quando um criminoso, armado, se aproximou e roubou a caminhonete, modelo S10 . Outro dois comparsas deram apoio ao bandido.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e, na altura da QR 621 , viu o carro indicado. A Corporação chegou a dar ordem de parada, porém, o veículo desobedeceu e iniciou fuga. O carro em que os bandidos estavam só parou após colidir contra uma casa em uma área de chácaras. Durante a perseguição uma viatura da PMDF também se envolveu em um acidente.

Ao chegar ao carro, os militares resgataram a criança, ainda muito assustada. Ela e o pai, um bombeiro militar, foram encaminhados em estado de choque ao Hospital.

Veja Vídeo:

Os criminosos fugiram na mata e não foram localizados. O veículo foi levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para as providências cabíveis.

Divulgação/PMDF

 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade