Menu
Brasília

Bandidos explodem mais caixas eletrônicos da mesma agência em Brazlândia

Foi a segunda vez em cinco dias; banco havia sido danificado no último dia 15

Willian Matos

20/11/2019 9h00

Willian Matos
[email protected]

A agência do Banco do Brasil de Brazlândia teve mais caixas eletrônicos explodidos na madrugada desta quarta-feira (20) — a segunda vez em cinco dias.

A utilização de explosivos por parte dos suspeitos do crime mobilizou diversas autoridades. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi ao local para isolar a área e aguardar o esquadrão anti-bombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os militares realizaram varredura na agência e constataram que não há riscos de uma nova explosão. A Defesa Civil foi à agência para checar se houve danos na estrutura do prédio. Agora, a Polícia Civil (PCDF) realizará perícia no local.

Desta vez, estrago parece ter sido maior, uma vez que parte da estrutura da agência foi danificada. Foto: Divulgação/PMDF

Foi a segunda explosão na mesma agência do Banco do Brasil — a única da região administrativa — em cinco dias. No último dia 15, dois suspeitos danificaram um caixa e colocaram explosivos no terminal em seguida. No entanto, eles não conseguiram levar nada. Na ocorrência desta quarta (20), as autoridades não deram detalhes sobre a quantidade de suspeitos que atuaram no crime, tampouco se eles levaram dinheiro ou outros objetos de valor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado