Menu
Brasília

Bandido com quatro mandados de prisão fica sem gasolina e acaba preso

Arquivo Geral

19/03/2018 10h56

Foto: Divulgação/PMDF

Um homem, que tinha quatro mandados de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por volta das 22h20 deste domingo (18) na QNM 09, em Ceilândia. Ele estava em um veículo que ficou sem gasolina e foi abordado pelos policiais militares após demonstrar nevrosismo.

Durante um patrulhamento, a equipe da PMDF avistou um indivíduo empurrando um veículo em uma via pública da região. Durante a abordagem, o homem afirmou que o irmão tinha saído para comprar gasolina. Os policiais desconfiaram da história após notar o nervosismo do suspeito.

A equipe da PM fez uma consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e constatou que as características do rapaz batiam com as de um suspeito de disparo de arma de fogo em Taguatinga, que fica a 6,3 km de distância de Ceilândia.

No veículo, foi encontrada uma cápsula de .40 deflagrada. Mesmo assim, o suspeito continuava inventando desculpas. Os policiais fizeram uma busca minuciosa nas proximidades e conseguiram encontrar uma Pistola Taurus 24/7, com numeração raspada. A arma estava em cima do pneu de um veículo próximo.

Na delegacia, foi constatado que o indivíduo informou o nome errado, na tentativa de escapar. Mas, após a consulta do nome original, foram identificados os quatro mandados de prisão em aberto. O homem também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado