Menu
Brasília

Autoridades apreendem arma e drogas no Sol Nascente

No local, os policiais não encontraram nenhum indivíduo, no entanto foi localizado um revólver .32 com três munições intactas e diversas porções de drogas (maconha, crack e rohypnol)

Marcus Eduardo Pereira

28/06/2020 12h23

Os policiais militares do 10º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e diversas porções de drogas, na SHSN Chácara 105, condomínio Pinheiros, na Ceilândia, às 01h, desse domingo (28).

A equipe do Oficial de Dia (FOX 30) patrulhava a região do condomínio Pinheiros, quando foram informados por populares que dois indivíduos estavam utilizando uma casa na região para esconder produtos de roubo e como ponto de tráfico.

Com a informação, foi acionado o Grupo Tático Operacional (GTOP 30) para dar apoio, e deslocaram ao endereço indicado. No local os policias adentraram à residência, nenhum indivíduo foi localizado, no entanto foi localizado um revólver .32 com três munições intactas e diversas porções de drogas (maconha, crack e rohypnol).

Os vizinhos confirmaram a situação atípica e relataram que no local havia uma movimentação grande pessoas suspeitas. Os policiais se deslocaram para a delegacia da área para registro da arma e das drogas.

As informações são da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado